ESCÂNDALO: Promotoria recebe denuncia de Falso médico atuando na secretaria de Saúde de Governador Eugênio Barros.
Mais uma vez a gestão do prefeito Chiquinho do Banco é colocada em cheque em meio a mais uma irregularidade. No ultimo dia 23 de março o Ministério Público do Maranhão recebeu uma denuncia de falsa atuação médica no municipio de Eugênio Barros.
Diante dos fatos o MP por meio da Promotoria de Justiça de Governador Eugênio Barros, tomou conhecimento um individuo conhecido como JOSÉ está exercendo no hospital municipal de Governador Eugênio Barros a função de médico plantonista de forma irregular, atuando em substituição ao médico Levi do Rêgo Monteiro (CRM 8719-MA), haja vista que não possui formação profissional para tal, tampouco possui registro no Conselho profissional da classe.
Diante dos fatos o denunciante, informou que o falso médico assina como “José Pereira” utilizando inclusive (receituário anexo), vinculado ao CRM nº 10.593. Desta forma a promotoria buscando informações no site do Conselho profissional de medicina, obteve a informação que a mesma numeração (10593), consta os dados de José Eduardo Pereira Martins da Silva, que são utilizados pelo representado na sua assinatura.
A promotoria, determinou a autuação e o registro de Notícia de Fato para tratar da matéria trazida ao conhecimento do órgão, assim, como medida inicial a fim de melhor delimitar a questão que ora se apresenta, o promotor encaminhou oficiou à Secretaria Municipal de Saúde de Governador Eugênio Barros para tomar conhecimento da notificação, bem como para que informe, no prazo de 10 (dez) dias, acerca da situação noticiada ao Ministério Público, indicando as medidas que já foram ou serão adotadas.
Esse é mais um caso que vem à tona no município de Eugênio Barros. Nos últimos dias nosso site tem denunciado inúmeras irregularidades no governo Chiquinho do Banco.
Em breve iremos divulgar mais irregularidades no governo que até então era tido como de excelência. Confira a denuncia na integra.
Comentários
Postar um comentário