EM DOM PEDRO, ERRO EM DOSAGEM DE MEDICAMENTO FAZ COM QUE CRIANÇA SEJA TRANSFERIDAS ÀS PRESSAS PARA SÃO LUÍS!

 SEGUNDO AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES, A CRIANÇA CORRE O RISCO DE PERDER O MOVIMENTO DA PERNA

Segundo informações repassadas por familiares da criança, a mesma estava com fortes dores e foi levada ao Hospital com fortes dores, após uma grande demora para o atendimento, o médico só olhou e passou uma injeção, acontece que o profissional que aplicou a medicação acabou colocando uma alta dosagem que chegou atingir o nervo ciático, após o ocorrido, segundo as informações, a direção do hospital vendo o erro cometido, agilizou a transferência da criança para a capital do estado.

Nos últimos dias várias denuncias sobre o estado de calamidade que se encontra o Hospital do município de Dom Pedro vem sendo expostas para a população, e nenhuma satisfação foi dada por parte do prefeito Galego Mota.

Torcemos para que nada de mais grave aconteça com a criança e que ela tenha uma boa recuperação, e que os dompedrenses se apeguem com Deus para que não adoeça, pois se adoecer, ao que temos visto não pode contar com a saúde pública do município.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Falta de medicamentos culmina em discussão entre a secretária de saúde e diretor do hospital do município

Motorista do prefeito Galego Mota ameaça adversários em Dom Pedro

Dom Pedro: Secretária de saúde manda encher piscina com carro pipa da prefeitura para fazer festa, enquanto o povo sofre sem água