SISTEMA DE SAÚDE EM DOM PEDRO JOGADO ÀS TRAÇAS!

 NEGLIGÊNCIA, FALTA DE MÉDICOS E MEDICAMENTOS, SEM EQUIPAMENTOS E IRRESPONSSABILIDADE DO PODER PÚBLICO É A REALIDADE DO HOSPITAL GERAL DE DOM PEDRO NA GESTÃO DE GALEGO MOTA


Conforme noticiamos ontem 02/08, sobre o estado de calamidade que se encontra a saúde pública de Dom Pedro, e em que citamos um caso de uma professora que se encontrava internada vítima de um AVC, e que os responsáveis não tomavam uma atitude para transferir a paciente para um hospital que tivesse suporte, infelizmente a paciente veio a óbito na manhã desta quinta feira 03/08.
Não é de hoje que a população vem denunciando o descaso por parte da gestão Galego Mota com a saúde pública do município, de acordo com informações na madrugada desta segunda feira um cidadão que foi alvejado a balas em um posto de combustíveis da cidade passou três horas sem o devido atendimento no Hospital Geral de Dom Pedro e ao ser levado ao Socorrão da cidade de Presidente Dutra, a hemorragia já não tinha como reverter e o mesmo veio a óbito.
A população e a Câmara de vereadores devem cobrar providências urgentes por parte do executivo municipal antes que mais pessoas sejam vítimas dessa negligência.
Não é uma nota de pesar postada pela assessoria da prefeitura que vai fazer a realidade mudar, mas sim ter a responsabilidade de oferecer um serviço de saúde que no mínimo seja digno.
Aqui deixamos nossos sentimentos à família da professora Rita, e desejamos que Deus conforte a todos nesse momento de luto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Falta de medicamentos culmina em discussão entre a secretária de saúde e diretor do hospital do município

Motorista do prefeito Galego Mota ameaça adversários em Dom Pedro

Dom Pedro: Secretária de saúde manda encher piscina com carro pipa da prefeitura para fazer festa, enquanto o povo sofre sem água