Prefeito Galego Mota amarga impopularidade durante cavalgada em Dom Pedro!

 Além de tentar transformar a cavalgada em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré em ato político, prefeito de Dom Pedro amarga impopularidade ao ficar isolado do povo.






Aconteceu hoje 10/09 a tradicional cavalgada em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré padroeira de Dom Pedro, um ato religioso, onde os devotos, cavaleiros e amazonas percorreram as ruas da cidade até o Parque de Vaquejada senhorzinho Macedo.

Esse evento é muito prestigiado pelos dompedrenses, porém teve algo inusitado esse ano, a espetaculosa tentativa de transformar o ato religioso em ato político.

O que o prefeito Galego Mota não esperava era ver escancarada sua impopularidade, pois durante a cavalgada, ficou apenas o vice-prefeito e outro cavaleiro ao seu lado, e a população distante. Inclusive nas imagens do vídeo acima, podemos notar um fotógrafo pago com o dinheiro público para fazer fotos do prefeito e tentar ludibriar a população com imagens manipuladas e postadas em redes sociais.

Mesmo tendo começado uma campanha com um ano de antecipação, pessoas próximas ao prefeito já comentam que a reeleição para ele será quase impossível, pois o mesmo não tem trato com o povo, trata com grosseria os funcionários contratados e não aceita ser contrariado, e quando é frustrado por algum motivo, ofende até quem não tem nada a ver com o acontecimento.

É como dizem, quem plante, colhe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Falta de medicamentos culmina em discussão entre a secretária de saúde e diretor do hospital do município

Motorista do prefeito Galego Mota ameaça adversários em Dom Pedro

Dom Pedro: Secretária de saúde manda encher piscina com carro pipa da prefeitura para fazer festa, enquanto o povo sofre sem água