Dom Pedro: Falta de medicamentos culmina em discussão entre a secretária de saúde e diretor do hospital do município
SECRETÁRIA DE SAÚDE ANDRÉIA VIEIRA NÃO GOSTOU DE SER COBRADA SOBRE A FALTA DE MEDICAMENTOS BÁSICOS NO HOSPITAL E TRATA O DIRETOR COM HOSTILIDADE E GROSSERIA.
De acordo com o que foi a nós repassado, o diretor do Hospital Geral de Dom Pedro já cansado de ser cobrado pela população devido a falta de medicamentos básicos como dipirona, soro, e até antisséptico, procurou a secretária de saúde Andréia Vieira para ver uma forma de amenizar o problema, pois está um verdadeiro caos no hospital, porém, parece que ele não encontrou a secretária em um de seus melhores dias, pois a mesma lhe respondeu que não tinha o que fazer e que não queria tratar desse assunto naquele momento, o que gerou uma rápida discussão e ficou um mal estar entre os dois.
Em Dom Pedro é sabido por todos que o hospital é um verdadeiro caos, populares quase diariamente usam as redes sociais para fazer reclamações sobre o atendimento e ou falta dele, e é unanimidade a reclamação por falta de medicamentos no hospital e na farmácia básica.
Talvez o diretor tenha ido no dia errado, talvez seja que a secretária esteja de ressaca após os dois dias da mega festa que ela promoveu durante o último final de semana.
Comentários
Postar um comentário