Funcionário de Galego Mota chama dompedrenses de vagabundos

 FUNCIONÁRIO DO PREFEITO GALEGO MOTA DESRESPEITA A POPULAÇÃO, SERÁ ESSE O REFLEXO DO PENSAMENTO DE QUEM CERCA O PREFEITO?



Circula nas redes sociais o áudio de um funcionário do prefeito Galego Mota, onde ele chama a população de vagabundos, conhecido por Niel, esse foi ativo na campanha do prefeito Galego Mota no ano de 2020.
O áudio gerou indignação na população e muitos já falam em processo, porém no mínimo, querem uma retratação pública e uma explicação também por parte do prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores revoltados com prefeito de Dom Pedro

O HISTÓRICO DE TRAIÇÕES DO PREFEITO GALEGO MOTA

Vereador deixa de cumprir suas atribuições para perseguir presidente da câmara em Dom Pedro