Em Dom Pedro: Suspeita de peculato, falta de medicamentos e prefeito em bebedeiras
O DESPREZO COM A SAÚDE PÚBLICA, USO DE VEÍCULOS ALUGADOS PARA O MUNICÍPIO PARA FINS PARTICULARES, MAS O PREFEITO SÓ APARECE EM MEIO A BEBEDEIRAS, ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO SOFRE.
O ultimo final de semana foi marcado por mais desrespeito por parte da gestão Galego Mota com a população.
Em fotos e vídeos divulagados na rede social whatsapp, o prefeito apareceu em bebedeiras, como se o município estivesse às mil maravílhas, porém é totalmente o contrário. Tivemos informações que pacientes do Hospital Geral do município foram mandados pra casa sem mesmo serem medicados por falta de medicamentos básicos como: Dipirona, dexametaxona, diclofenaco, soro ringer, soro fisiologico, cimetidina, omeprazol....
Ainda em fotos como veremos abaixo divulgadas por um funcinário contratado do município, vemos o que despertou na população a suspeita de peculato, (É um dos crimes praticados por funcionário público contra a administração em geral. Caracteriza-se pela apropriação efetuada pelo funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.), onde o funcionário exibe um veículo alugado para a prefeitura, mais precisamente para o serviço de iluminação pública, para uso próprio e bebedeira.
Comentários
Postar um comentário