DOM PEDRO: APÓS O SOBRINHO, AGORA FOI O FILHO DO PREFEITO QUE FEZ PIADA COM O SOFIMENTO DO POVO, POR CAUSA DA FALTA D'ÁGUA.

 AO QUE PARECE, A FALTA D'ÁGUA NO MUNICÍPIO DE DOM PEDRO, É MOTIVO DE PIADAS PARA OS FAMILIARES DO PREFEITO GALEGO MOTA


Após a repercussão negativa pela "brincadeira" de péssimo gosto do sobrinho e braço direito do prefeito Galego Mota, não só na cidade, como em todo o estado, e que noticiamos aqui (VEJA CLICANDO AQUI). Veja também no vídeo abaixo.

Agora foi a vez do próprio filho do prefeito se manifestar na rede social whatsapp, em um dos grupos com muitos membros no município, Luís Felipe, filho do prefeito Galego Mota e considerado um de seus principais articuladores, fez uma piada que novamente desagradou e revoltou muitos populares. Em sua postagem, Luís Felipe escreveu "Ia até tomar banho de piscina sábado aqui em casa. Mas parece que até isso não estamos podendo".

VEJAM O PRINT:

Borramos o final do número do telefone


Como podemos constatar, parece que a família do prefeito Galego Mota é uma das poucas privilegiadas por não sofrer por falta d'água na cidade de Dom Pedro, pois conforme noticiamos, o carro pipa da prefeitura tem servido bem a família, enchendo piscinas, cisternas e reservatórios, como o caso da secretária de saúde Andréia Vieira, que também é sobrinha do prefeito (RELEMBRE CLICANDO AQUI).

Carro Pipa da prefeitura abastecendo cisterna da secretária de saúde Andréia Vieira

Enquanto isso, a população continua sofrendo com a falta d'água, e até pessoas idosas passam o dia carregando água para seus afazeres, e muitos tem se sujeitado a comprar água para sua higiene pessoal.

FIQUEM COM A IMAGEM QUE É A REALIDADE NOS BAIRROS E POVOADOS DO MUNICÍPIO DE DOM PEDRO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Falta de medicamentos culmina em discussão entre a secretária de saúde e diretor do hospital do município

Motorista do prefeito Galego Mota ameaça adversários em Dom Pedro

Dom Pedro: Secretária de saúde manda encher piscina com carro pipa da prefeitura para fazer festa, enquanto o povo sofre sem água