PREFEITO GALEGO MOTA PERSEGUE E PREJUDICA A POPULAÇÃO DE DOM PEDRO!

 SEGUNDO INFORMAÇÕES O PREFEITO GALEGO MOTA JUNTO COM O GERENTE DA CAEMA FECHA POÇO ARTESIANO COM CADEADO PARA QUE NÃO SEJA ABASTECIDO O CARRO PIPA DO PRESIDENTE DA CÂMARA ADEMAR JUNIOR, QUE TEM DOADO O VEÍCULO PARA ABASTECER AS CASAS DOS BAIRROS DE DOM PEDRO.


Pelo visto, a situação que já é extremamente ruim, tende a ficar pior, pois a briga pelo poder por parte do Prefeito Galego Mota, agora toma dimensões que prejudicou a população dompedrense que tem sofrido com a falta d'água.

Sensibilizado pela situação e vendo o sofrimento do povo por falta d'água, o vereador, presidente da câmara municipal, disponibilizou um carro pipa de propriedade particular para abastecer e distribuir nos bairros e povoados da cidade, essa ação já vinha acontecendo há vários dias, porém na tarde de hoje 02/10, os funcionários responsáveis pelo carro pipa foram surpreendidos ao se depararem com um cadeado no poço artesiano onde colhiam a água, assim sendo impedidos de abastecer e amenizar o sofrimento de vários dompedrenses.

Segundo as informações, o pedido para fechar o poço partiu do prefeito Galego Mota, pois se sentiu incomodado com a ação do vereador. O prefeito prometeu em palanque que resolveria esse problema e até agora, quase três anos de mandato, o problema só piorou, e agora para piorar ainda mais, impediu que o carro pipa do vereador Junior do Bá fosse abastecido.


É notório que a preocupação do prefeito Galego Mota não é com a população, e sim a sua manutenção no poder, haja vista, a campanha antecipada às claras e as perseguições, porém o povo não é besta, e o troco será dado nas urnas, 2024 vem aí.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Falta de medicamentos culmina em discussão entre a secretária de saúde e diretor do hospital do município

Motorista do prefeito Galego Mota ameaça adversários em Dom Pedro

Dom Pedro: Secretária de saúde manda encher piscina com carro pipa da prefeitura para fazer festa, enquanto o povo sofre sem água