Dom Pedro: Agentes Comunitários de Saúde revoltados por falta de pagamento.

 


Ouçam o áudio de um dos Agentes de Saúde:


No dia de hoje, 12/12 vários agentes de saúde se manifestam nas redes sociais, cobrando o salário de novembro e o incentivo que é proveniente da sobra dos recursos repassados pelo governo federal.
É sabido por todos que a verba para o pagamento dos agentes de saúde não é proveniente do executivo municipal, a verba é repassada pelo governo federal para a secretária de saúde, para que faça o pagamento dos salários e incentivos da categoria.
Não se sabe o porquê que a secretária de Saúde Andreia Vieira, sobrinha do prefeito Galego Mota, ainda não fez o pagamento.
Acreditamos que a categoria irá se organizar e fazer um protesto para receber seus salários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores revoltados com prefeito de Dom Pedro

O HISTÓRICO DE TRAIÇÕES DO PREFEITO GALEGO MOTA

Vereador deixa de cumprir suas atribuições para perseguir presidente da câmara em Dom Pedro